Saiba como sincronizar a tela do seu smartphone com o computador para acesso fácil aos seus dados.

Hoje em dia precisamos estar conectados o tempo todo, e nossos smartphones se tornaram uma extensão de nossas vidas. No entanto, o que acontece quando a tela do seu celular se quebra e você precisa acessar suas informações urgentes? Uma solução rápida é espelhar a tela do seu celular quebrado no seu computador através da conexão USB. Vamos mostrar o passo a passo como fazer isso de forma simples e eficaz.

Por Que Espelhar a Tela do Celular Quebrado no Computador?

Antes de mergulharmos nas instruções práticas, é importante entender por que espelhar a tela do celular no computador pode ser útil:

  • Acesso aos Dados: Com a tela quebrada, pode ser difícil ou impossível acessar fotos, contatos e outros arquivos importantes. No entanto, espelhar a tela no computador permite que você continue a usar seu celular, mesmo com a tela danificada, utilizando o teclado e o mouse do computador.
  • Continuidade de Uso: Além disso, ao espelhar a tela, você pode diagnosticar problemas adicionais e tomar medidas para reparar o celular. Por fim, isso oferece facilidade de diagnóstico, além de acesso aos dados.
  • Facilidade de Diagnóstico: Por outro lado, agora vamos explorar como realizar esse processo usando o Vysor.

Espelhando a Tela com o Vysor

O Vysor é uma ferramenta eficaz para espelhar a tela do celular no computador. Veja como fazer isso passo a passo:

  1. Ative a Depuração USB: Se a tela do seu celular estiver quebrada, pode ser necessário usar um cabo OTG para conectar um mouse e ativar a depuração USB nas configurações do celular.
  2. Instale o Vysor: Posteriormente, baixe e instale o Vysor no seu computador. Conecte seu celular ao computador via USB e abra o Vysor. Selecione seu dispositivo na lista e siga as instruções para espelhar a tela.
  3. Controle Remoto: Por conseguinte, uma vez conectado, você pode usar o mouse e o teclado do seu computador para controlar seu celular, acessar aplicativos e responder mensagens. Anteriormente, mencionamos a importância de ativar a depuração USB.

Considerações Finais

Espelhar a tela do celular quebrado no computador pelo USB pode ser uma solução eficaz para manter-se conectado e acessar seus dados importantes. Seja utilizando o Vysor ou outras ferramentas disponíveis, siga as instruções cuidadosamente para garantir uma experiência sem problemas. Lembre-se também de considerar a reparação ou substituição do seu dispositivo a longo prazo. Com este guia, esperamos ter fornecido uma solução acessível para lidar com uma tela de celular quebrada e ajudá-lo a manter-se produtivo em seu mundo digital.

Conheça a FixOnline

A FixOnline é atualmente a principal referência nacional em assistência técnica especializada na troca de vidros de telas de dispositivos móveis. Inicialmente, atendemos linhas Samsung S e Note, e além disso, oferecemos serviços também para MacBooksiPhonesiPads e Apple Watches. Para garantir a qualidade, usamos exclusivamente peças originais e, adicionalmente, contamos com uma equipe altamente qualificada para assegurar a integridade e funcionalidade do seu aparelho.

Sobre a Fixonline

Você sabia que pouquíssimas empresas no Brasil possuem os equipamentos necessários para realizar a troca de vidro nos celulares? Além disso, esse é um trabalho delicado e por isso deve ser realizado por profissionais qualificados e especializados nesse tipo de serviço, para garantir que ele seja feito com a excelência devida.

Investimos constantemente em máquinas modernas e inovadoras, cuja alta tecnologia proporciona a troca de vidros perfeita e a qualidade desejada pelo cliente. Assim, garantimos a entrega de smartphones e smartwatches com vidros novos e uma experiência única aos clientes, que são só elogios em nossas redes sociais! Quer saber mais, conheça a Fixonline!

Similar Posts