Dois novos smartphones, Galaxy A55 5G e A35 5G, foram lançados pela Samsung no Brasil, visando uma experiência aprimorada.

A Samsung lançou há dois dias o Galaxy A55 5G1 e o Galaxy A35 5G1. Ambos os dispositivos estão equipados com recursos mais fortes de segurança, como o Samsung Knox Vault, além de novas funcionalidades fotográficas inspiradas nas principais inovações de câmera do Galaxy e a impressionante tela que se adapta à rotina das pessoas por meio do Vision Booster.

Mais Recursos de Fotografia e Tela

A princípio, os novos modelos prometem elevar a qualidade da fotografia móvel. O Galaxy A55 5G traz o recurso Nightography, que permite capturar fotos mais nítidas e vibrantes mesmo em ambientes com pouca luz. Além disso, o modo Retrato Noturno e o vídeo HDR de 12 bits prometem resultados impressionantes. Já o Galaxy A35 5G oferece estabilização de imagem para fotos e vídeos, complementando sua tela Super AMOLED para uma experiência visual imersiva.

Segurança Reforçada e Proteção dos Dados

Segundo a Samsung, a segurança dos dados foi dada principalmente como prioridade nos novos modelos. Os usuários contam com uma camada ainda mais forte de proteção baseada em hardware para seus dados mais sensíveis. Além disso, o Samsung Knox, uma plataforma de segurança multicamadas, está presente nos dispositivos para fortalecer a defesa contra ameaças cibernéticas.

Integração com o Ecossistema Galaxy

Os smartphones são totalmente compatíveis com o ecossistema Galaxy. Os usuários podem conectar dispositivos como o Galaxy Fit3 ou o Galaxy Watch para acompanhar sua saúde e condicionamento físico. A funcionalidade Auto Switch facilita a transferência de chamadas para os Galaxy Buds FE conectados, proporcionando maior conveniência durante o uso.

Disponibilidade e Preços

Os novos modelos já estão disponíveis para compra no Brasil em algumas configurações e cores. Os preços iniciais são de R$ 2.699 para o Galaxy A35 5G e R$ 2.999 para o Galaxy A55 5G, tornando-os acessíveis para quem procura um smartphone com recursos avançados e segurança aprimorada.

Conheça a FixOnline

A FixOnline é atualmente a principal referência nacional em assistência técnica especializada na troca de vidros de telas de dispositivos móveis. Inicialmente, atendemos linhas Samsung S e Note, e além disso, oferecemos serviços também para MacBooksiPhonesiPads e Apple Watches. Para garantir a qualidade, usamos exclusivamente peças originais e, adicionalmente, contamos com uma equipe altamente qualificada para assegurar a integridade e funcionalidade do seu aparelho.

Sobre a Fixonline

Você sabia que pouquíssimas empresas no Brasil possuem os equipamentos necessários para realizar a troca de vidro nos celulares? Além disso, esse é um trabalho delicado e por isso deve ser realizado por profissionais qualificados e especializados nesse tipo de serviço, para garantir que ele seja feito com a excelência devida.

Investimos constantemente em máquinas modernas e inovadoras, cuja alta tecnologia proporciona a troca de vidros perfeita e a qualidade desejada pelo cliente. Assim, garantimos a entrega de smartphones e smartwatches com vidros novos e uma experiência única aos clientes, que são só elogios em nossas redes sociais! Quer saber mais, conheça a Fixonline!

Similar Posts