Na esteira do recente lançamento da Samsung, o Galaxy S24 Ultra, uma versão deslumbrante e luxuosa emergiu das mãos da renomada empresa de customização de itens de luxo, a Caviar. Esta obra-prima tecnológica ostenta detalhes exclusivos, incluindo ouro 24 quilates, estrelas de diamante e até mesmo um elegante relógio mecânico.

Uma Obra de Arte Tecnológica

O dispositivo personalizado pela Caviar não é apenas um smartphone, mas sim uma declaração de luxo e exclusividade. Seu corpo de titânio, revestido com acabamento preto PVD, remete à sofisticação encontrada nos renomados relógios suíços. A parte traseira, no entanto, é o verdadeiro destaque, com um dragão esculpido em baixo-relevo, destacando-se em ouro 24 quilates. O toque final é um requintado mecanismo de corda manual com 19 joias CVR ELT3350A, elevando ainda mais o Galaxy S24 Ultra ao patamar de peça única.

O Significado por Trás do Dragão

Intitulada “Era do Dragão”, essa versão exclusiva busca associar a Samsung a uma figura lendária, o dragão. A escolha desse símbolo mitológico é uma clara alusão à posição dominante da empresa sul-coreana no mercado de smartphones. A Caviar não apenas adiciona valor material ao dispositivo, mas também busca criar uma narrativa visual que transcende o ordinário.

Detalhes que Contam Histórias

Ao explorar os detalhes, é impossível ignorar as três estrelas de diamante, cuidadosamente colocadas em homenagem ao logo original da Samsung, cujo significado reside nas três estrelas. Estes pequenos diamantes, juntamente com um círculo zodíaco esmaltado sobre titânio, revelam uma fusão de influências das culturas orientais e ocidentais.

O Preço da Exclusividade

Contudo, a exclusividade tem seu preço. A versão personalizada do Galaxy S24 Ultra, apelidada de “Era do Dragão”, chega ao mercado com um valor notável de US$ 15.000, equivalente a cerca de R$ 75.000 em conversão direta. Este preço não é apenas pela tecnologia de ponta, mas sim pela experiência única e luxuosa que o acompanha.

Conclusão: União de Tecnologia e Arte

Em resumo, a versão luxuosa do Galaxy S24 Ultra é mais do que um simples dispositivo tecnológico. É uma obra de arte que transcende a funcionalidade básica de um smartphone, oferecendo uma experiência sensorial e visual única. A “Era do Dragão” da Caviar redefine o conceito de luxo na era digital, unindo o melhor da tecnologia com o requinte artístico, fazendo com que o Galaxy S24 Ultra seja muito mais do que um simples objeto, tornando-se uma verdadeira declaração de estilo e exclusividade.

Conheça a FixOnline

A FixOnline é atualmente a principal referência nacional em assistência técnica especializada na troca de vidros de telas de dispositivos móveis. Inicialmente, atendemos linhas Samsung S e Note, e além disso, oferecemos serviços também para MacBooksiPhonesiPads e Apple Watches. Para garantir a qualidade, usamos exclusivamente peças originais e, adicionalmente, contamos com uma equipe altamente qualificada para assegurar a integridade e funcionalidade do seu aparelho.

Sobre a Fixonline

Você sabia que pouquíssimas empresas no Brasil possuem os equipamentos necessários para realizar a troca de vidro nos celulares? Além disso, esse é um trabalho delicado e por isso deve ser realizado por profissionais qualificados e especializados nesse tipo de serviço, para garantir que ele seja feito com a excelência devida.

Investimos constantemente em máquinas modernas e inovadoras, cuja alta tecnologia proporciona a troca de vidros perfeita e a qualidade desejada pelo cliente. Assim, garantimos a entrega de smartphones e smartwatches com vidros novos e uma experiência única aos clientes, que são só elogios em nossas redes sociais! Quer saber mais, conheça a Fixonline!

Similar Posts