Durante o evento Unpacked 2024, realizado em San Jose, nos Estados Unidos, a Samsung apresentou sua nova linha Galaxy S24, juntamente com outros modelos Samsung que possuem funções de IA. Esses aparelhos apresentam algumas inovações, veja a seguir quais são os modelos disponíveis e quais são os diferenciais desses novos recursos.

Modelos Galaxy S24 com recursos de IA

Os modelos da linha Galaxy S24, juntamente com outros dispositivos, como o S23, S23 FE, Z Fold5, Z Flip5 e Tab S9, foram apresentados com funcionalidades desenvolvidas para oferecer uma experiência móvel única.

Principais recursos de IA nos smartphones Samsung

Tradução Simultânea

Uma das características mais legais é a tradução simultânea durante chamadas telefônicas. Com essa função, os usuários podem se comunicar em seu idioma, enquanto a IA traduz instantaneamente para o idioma que você preferir. Vai facilitar muito a vida de quem gosta de viajar por aí, por exemplo. Atualmente, a tradução terá 13 idiomas disponíveis.

Desta forma, a pessoa será avisada de que a IA está sendo usada para tradução. A partir daí, o Galaxy AI permite comunicações diretas, traduzindo o que eles dizem para o seu idioma e traduzindo o que você diz para a pessoa do outro lado da linha.

Intérprete

O recurso de “Intérprete” permite a tradução instantânea, exibindo uma transcrição de texto na tela dividida, assim, os interlocutores podem facilmente acompanhar a transcrição do diálogo em tempo real, o que simplifica a comunicação presencial. Este sistema opera de forma independente, funcionando até sem conexão celular ou Wi-Fi.

Circular para Pesquisar

Em parceria com o Google, a função “Circular para Pesquisar”, lançado para a linha Galaxy S24, permite que os usuários realizem buscas rápidas apenas destacando ou circulando o conteúdo desejado na tela. Essa integração simplifica a pesquisa e o acesso a informações relevantes.

Melhorias na Câmera

A Samsung investiu em melhorias significativas na câmera, incluindo zoom aprimorado, fotografia noturna de alta qualidade e edição de imagem avançada. A tecnologia AI Zoom permite zoom de até 100x, garantindo imagens nítidas e detalhadas em qualquer distância.

Teclado Inteligente

O teclado inteligente agora oferece tradução em tempo real, facilitando a comunicação em diferentes idiomas. Além disso, o recurso de Chat Inteligente auxilia na criação de mensagens para diversos contextos, desde comunicações corporativas até legendas mais simples para redes sociais.

Anotações Inteligentes

As anotações inteligentes simplificam a organização e a revisão de notas, fornecendo resumos gerados por IA e capas de notas para fácil identificação. Esse recurso é útil para quem precisa gerenciar informações de forma eficiente.

Android Auto

No carro, o Android Auto integra-se perfeitamente aos celulares, permitindo o resumo automático de mensagens e sugestões de respostas. Isso ajuda os motoristas a permanecerem conectados com segurança enquanto estão na estrada.

Esses são apenas alguns dos recursos de IA presentes nos novos smartphones Samsung Galaxy S24. Com essas inovações, a Samsung está definindo o futuro da tecnologia em celulares e proporcionando uma experiência ainda mais inteligente e intuitiva para os usuários em todo o mundo.

Conheça a FixOnline

A FixOnline é atualmente a principal referência nacional em assistência técnica especializada na troca de vidros de telas de dispositivos móveis. Inicialmente, atendemos linhas Samsung S e Note, e além disso, oferecemos serviços também para MacBooksiPhonesiPads e Apple Watches. Para garantir a qualidade, usamos exclusivamente peças originais e, adicionalmente, contamos com uma equipe altamente qualificada para assegurar a integridade e funcionalidade do seu aparelho.

Sobre a Fixonline

Você sabia que pouquíssimas empresas no Brasil possuem os equipamentos necessários para realizar a troca de vidro nos celulares? Além disso, esse é um trabalho delicado e por isso deve ser realizado por profissionais qualificados e especializados nesse tipo de serviço, para garantir que ele seja feito com a excelência devida.

Investimos constantemente em máquinas modernas e inovadoras, cuja alta tecnologia proporciona a troca de vidros perfeita e a qualidade desejada pelo cliente. Assim, garantimos a entrega de smartphones e smartwatches com vidros novos e uma experiência única aos clientes, que são só elogios em nossas redes sociais! Quer saber mais, conheça a Fixonline!

Similar Posts