Atualização Apple com iOS 17.4: Descubra os seis novos emojis, recursos de áudio melhorados e a camada extra de segurança contra roubos.

A Apple lançou a versão 17.4 do iOS, trazendo melhorias e ajustes ao sistema operacional do iPhone. A princípio, a atualização inclui novos emojis, melhorias em algumas ferramentas e uma camada adicional de segurança. Veja mais detalhes a seguir.

Adição de Novos Emojis e Aprimoramento de Áudio

Seis novos emojis foram introduzidos, juntamente com melhorias nas ferramentas de áudio. Essas adições visam proporcionar uma experiência mais expressiva e aprimorada para os usuários.

Reforço na Segurança: Proteção Adicional contra Roubos


Destacando-se como uma atualização crucial, o iOS 17.4 inclui uma camada extra de segurança contra roubos, permitindo aos usuários ativar a proteção de dados em todas as localizações.

Monitoramento Avançado da Bateria

Os usuários agora podem acompanhar o ciclo de carga da bateria diretamente nas configurações, oferecendo uma visão ainda mais clara e acessível da saúde da bateria.

Liberdade de Escolha

Após uma multa significativa da União Europeia, a Apple introduziu a opção de sideload, permitindo o download de aplicativos fora da loja oficial da marca.

Como Atualizar para o iOS 17.4

A instalação da última versão do iOS é simples. Os usuários podem acessar as configurações do iPhone, selecionar “Geral” e optar por “Atualização de Software”, mantendo assim seus dispositivos atualizados com as mais recentes melhorias de segurança e funcionalidades.

Sobre a Fixonline

Você sabia que pouquíssimas empresas no Brasil possuem os equipamentos necessários para realizar a troca de vidro nos celulares? Além disso, esse é um trabalho delicado e por isso deve ser realizado por profissionais qualificados e especializados nesse tipo de serviço, para garantir que ele seja feito com a excelência devida.

Investimos constantemente em máquinas modernas e inovadoras, cuja alta tecnologia proporciona a troca de vidros perfeita e a qualidade desejada pelo cliente. Assim, garantimos a entrega de smartphones e smartwatches com vidros novos e uma experiência única aos clientes, que são só elogios em nossas redes sociais! Quer saber mais, conheça a Fixonline!

Similar Posts