Imagem descritiva trocar tampa traseira iphone.

A seguir você confere um trecho da live realizada com Tatiana Moura, fundadora do Grupo Fixonline e especialista, quando o assunto é Iphone e manutenções desses aparelhos.

Nesse vídeo a especialista, explica se dá para trocar só a tampa traseira do Iphone quebrada ou trincada, confira.

Nesse trecho da live, a espectadora Conceição Rosa, pergunta para Tatiana Moura, se é possível fazer a troca apenas da tampa traseira do Iphone, confira a resposta.

Tatiana demonstra em vídeo, que a parte traseira do Iphone é, na verdade, um vidro e destaca que é muito comum que essa parte seja danificada, tão quanto o display frontal.

Ainda sobre isso, ressalta que a manutenção dessa parte do aparelho tende a ser um pouco complexa, necessitando de um aparelho importado, disponível na Fixonline.

Este aparelho com tecnologia a laser, queima a tampa traseira, possibilitando a remoção, assim permitindo que seja colada uma tampa traseira do Iphone nova.

Tatiana também comenta o custo médio, para a realização dessa manutenção, ficando em tono de R$400,00 para um Iphone 8 ou em torno de R$950,00 para um Iphone 12 Pro.

O conteúdo completo na íntegra e em vídeo você confere em: https://youtu.be/43ixeQOeGD0

Sobre a Fixonline

Você sabia que pouquíssimas empresas no Brasil possuem os equipamentos necessários para realizar a troca de vidro nos celulares? Além disso, esse é um trabalho delicado e por isso deve ser realizado por profissionais qualificados e especializados nesse tipo de serviço, para garantir que ele seja feito com a excelência devida.

Investimos constantemente em máquinas modernas e inovadoras, cuja alta tecnologia proporciona a troca de vidros perfeita e a qualidade desejada pelo cliente. Assim, garantimos a entrega de smartphones e smartwatches com vidros novos e uma experiência única aos clientes, que são só elogios em nossas redes sociais! Quer saber mais, conheça a Fixonline!

Similar Posts