Entenda mais sobre o novo problema que alguns modelos do Galaxy S20 Plus e S20 Ultra estão apresentando e veja como a Samsung tem se posicionado

Nas últimas semanas, diversos usuários dos modelos Samsung Galaxy S20 Plus e S20 Ultra têm reclamado de problemas no display do aparelho.

Por isso, no post de hoje vamos entender mais sobre o novo problema que alguns modelos do S20 Plus e S20 Ultra estão apresentando e ver como a Samsung tem se posicionado.

Vamos lá, então!

Problema na tela do Samsung Galaxy S20: o que está acontecendo?

Parece que, mais uma vez, os usuários da Samsung estão com problemas no seu smartphone.

Nos últimos dias, têm surgido diversos relatos de usuários do  Galaxy S20 Plus e S20 Ultra em relação à tela AMOLED.

Antes de seguirmos falando do problema, vamos só contextualizar o que é a tela AMOLED: AMOLED (active-matrix organic light-emitting diode) é uma tecnologia de display híbrida que combina a matriz ativa de um display TFT tradicional com um display OLED.

Assim, os dispositivos com esse tipo de display (AMOLED) podem exibir vídeos com grande quantidade de movimento sem rastros na tela.

Problemas com o S20 AMOLED

E qual é esse problema? Os relatos indicam que, de maneira repentina, começam a surgir pequenas falhas no canto do display e, com o tempo, a situação piora tanto que o painel fica totalmente branco ou verde, deixando o Galaxy inutilizável.

Em um dos fóruns da Samsung, uma sugestão dada por um dos moderadores foi iniciar o aparelho no modo segurança e, depois, reiniciá-lo. Alguns usuários seguiram essa recomendação, mas relataram que o problema continuou.

Além disso, em outros relatos no fórum, alguns usuários pontuaram que só conseguiram que o aparelho voltasse ao normal após a Samsung substituir o display. Ah, se você não sabe a diferença entre vidro e display, clica aqui.

Até o momento, aSamsung ainda não emitiu uma posição oficial sobre o assunto.

Aparentemente, muita gente usou essa dica anterior, mas não teve qualquer melhora no problema.

Para você visualizar o problema que o S20 está apresentando na tela, veja esse vídeo abaixo:

O CanalTech chama a atenção para um ponto importante: grande parte dos celulares da linha Galaxy S20 comprados durante seu primeiro ano de vida já começaram a sair do período de garantia e, portanto, o reparo pode não ser coberto pela empresa.

Quebra espontânea do vidro na traseira do Galaxy S20

De acordo com o Olhar Digital, este não é o primeiro problema com o S20. O Portal explica que a Samsung também responde a um processo judicial movido por outros proprietários insatisfeitos do Galaxy S20.

O problema, relatado no fim de abril de 2021, está relacionado com a quebra espontânea do vidro do módulo de câmeras na traseira do aparelho.

O componente, segundo os usuários, está estilhaçando sem que nenhuma força extra seja aplicada ao telefone.

Você está com problema no vidro do seu Samsung? A FixOnline pode te ajudar. Clique aqui e peça agora mesmo o seu orçamento.   Continue vendo mais novidades em nosso blog.

Sobre a Fixonline

Você sabia que pouquíssimas empresas no Brasil possuem os equipamentos necessários para realizar a troca de vidro nos celulares? Além disso, esse é um trabalho delicado e por isso deve ser realizado por profissionais qualificados e especializados nesse tipo de serviço, para garantir que ele seja feito com a excelência devida.

Investimos constantemente em máquinas modernas e inovadoras, cuja alta tecnologia proporciona a troca de vidros perfeita e a qualidade desejada pelo cliente. Assim, garantimos a entrega de smartphones e smartwatches com vidros novos e uma experiência única aos clientes, que são só elogios em nossas redes sociais! Quer saber mais, conheça a Fixonline!

Similar Posts