smart watch, apple, technology-821571.jpg

Devo consertar a tela do meu Apple Watch Series 3? Ou seria melhor comprar outro?

Quem tem um Apple Watch Series 3, sabe o quanto esse dispositivo ajuda a otimizar o dia a dia, não é mesmo?

Por isso, quando o Apple Watch acaba quebrando por algum motivo, a usabilidade pode se tornar um pouco mais difícil. E os usuários sentem a falta do relógio na rotina diária. 

Nessas situações, você pode ficar em dúvida se vale mais a pena consertar o Apple Watch Series 3, ou investir em um novo.

A FixOnline é uma empresa de conserto e reparo de aparelhos Apple, que possui um dos mais avançados laboratórios de todo o país.

Além disso, ainda conta com profissionais super qualificados e realiza opções de conserto via correios para todo o Brasil!

Por isso, hoje preparamos um post exclusivo pra te ajudar a responder à questão: devo consertar a tela do meu Apple Watch Series 3, ou é melhor comprar um novo? Vamos lá?

Qual a diferença entre troca de tela e troca de vidro do Apple Watch?

Os aparelhos Apple Watch Series 3 são relógios tecnológicos que já possuem, em sua estrutura, o touchscreen.

Quando o relógio sofre algum dano na sua tela, existem duas possibilidades de reparo: a troca do vidro ou a troca de todo o display do aparelho. Mas qual é a diferença?

O display do Apple Watch, mais chamado de tela, é a parte que permite que você visualize as imagens. Assim como o controle do relógio de forma touch. 

Quando o display é afetado, o Apple Watch dá alguns indícios, como manchas na tela, pontos, linhas ou instabilidade na imagem (fica ligando e desligando a tela, ou piscando o tempo todo).

Já quando o problema do Apple Watch é apenas o vidro, é possível continuar utilizando o touchscreen normalmente. Ademais, você não consegue visualizar nenhuma mancha ou linha na tela. Isso quer dizer que o display está em perfeitas condições.

A troca do vidro do Apple Watch Series 3 é bem mais vantajosa, financeiramente falando. Pois a troca de todo o display é mais sensível e mais cara.

Por isso, na hora de procurar uma assistência técnica, prefira uma especializada e autorizada pela Apple. Dessa forma, os profissionais poderão te dar um diagnóstico correto sobre o problema, e o tipo de reparo que precisa ser feito.

Como saber se você precisa trocar a tela do Apple Watch Series 3 ou apenas de um novo vidro?

A melhor forma de saber se o problema do seu Apple Watch está apenas no vidro ou se afetou o display também, é procurando uma empresa especializada em aparelhos Apple.

Aqui na FixOnline, por exemplo, nós trabalhamos com uma metodologia de segurança rigorosa, para garantir que o serviço que será feito é o correto, e vai resolver o problema do seu aparelho da maneira adequada.

Algumas assistências com profissionais sem o devido treinamento, podem acabar dando o diagnóstico incorreto, o que, além de te gerar mais gastos, pode prejudicar ainda mais o Apple Watch.

Além disso, como citamos acima, há alguns indícios que ajudam a visualizar se o problema do Apple Watch Series 3 é na tela ou no vidro.

Se o trincado da tela não estiver atrapalhando o touchscreen, e as imagens não apresentarem resquícios de manchas ou linhas, provavelmente, o problema está apenas no vidro.

Do outro lado, se o Apple Watch fica desligando, piscando, possui manchas, linhas ou dificuldade com o touchscreen, então, é bem provável que o display tenha sofrido algum dano também.

Quais as vantagens de optar pelo reparo?

Ao optar pelo reparo do seu Apple Watch, você consegue economizar, pois a compra de um produto similar e novo, custa muito mais caro do que os reparos do vidro e da tela do aparelho.

Além disso, realizando o reparo. você pode elevar, ainda mais, a vida útil do Apple Watch. E se ele estiver funcionando perfeitamente, será possível utilizá-lo por anos ainda.

Vale a pena comprar um aparelho novo?

Falando com base nos gastos financeiros, com certeza optar pelo reparo do seu Apple Watch Series 3 vale muito mais a pena, do que comprar um aparelho novo.

Isso porque o modelo ainda é recente, e possui configurações muito boas, e o valor do reparo, seja da troca de vidro ou do display, fica bem mais barato do que investir em um Apple Watch novo.

Ainda, atualmente os reparos podem ser realizados em pouquíssimo tempo, o que torna o processo de reparo ainda mais vantajoso. Afinal, você ficará pouquíssimo tempo sem o seu Apple Watch.

Aqui na FixOnline, por exemplo, nós conseguimos consertar o aparelho no mesmo dia caso o cliente traga o aparelho até a loja. 

Ademais, trabalhamos com o esquema de conserto via Correios para todo o Brasil. Assim como com sistema de delivery para quem mora em uma distância de até 35km da loja.

Então, devo consertar a tela do meu Apple Watch Series 3 ou comprar um novo?

Portanto, hoje em dia, ainda compensa mais reparar o seu Apple Watch Series 3 do que adquirir um novo!

Sobre a Fixonline

Você sabia que pouquíssimas empresas no Brasil possuem os equipamentos necessários para realizar a troca de vidro nos celulares? 

Além disso, esse é um trabalho delicado. Por isso, deve ser feito por profissionais qualificados e especializados nesse tipo de serviço, para garantir que ele seja feito com a excelência devida.

Investimos constantemente em máquinas modernas e inovadoras, cuja alta tecnologia proporciona a troca de vidros perfeita e a qualidade desejada pelo cliente. 

Assim, garantimos a entrega de smartphones e smartwatches com vidros novos e uma experiência única aos clientes, que são só elogios em nossas redes sociais! Quer saber mais, conheça a Fixonline!

Sobre a Fixonline

Você sabia que pouquíssimas empresas no Brasil possuem os equipamentos necessários para realizar a troca de vidro nos celulares? Além disso, esse é um trabalho delicado e por isso deve ser realizado por profissionais qualificados e especializados nesse tipo de serviço, para garantir que ele seja feito com a excelência devida.

Investimos constantemente em máquinas modernas e inovadoras, cuja alta tecnologia proporciona a troca de vidros perfeita e a qualidade desejada pelo cliente. Assim, garantimos a entrega de smartphones e smartwatches com vidros novos e uma experiência única aos clientes, que são só elogios em nossas redes sociais! Quer saber mais, conheça a Fixonline!

Similar Posts