Experimente a evolução sonora com as atualizações do Galaxy AI nos Galaxy Buds, proporcionando uma conexão inteligente excepcional.

Atualizações Galaxy S24 marcam um salto notável na jornada tecnológica da Samsung. Ao lançar a linha Galaxy S24, a empresa não apenas introduziu inovações tecnológicas, mas também desvendou oportunidades inéditas para conexões culturais, graças ao poderoso Galaxy AI¹. Essa revolução vai além de dissolver barreiras linguísticas, alcançando uma experiência de comunicação avançada e integrada. Agora, com suas mais recentes atualizações, a linha Galaxy Buds eleva esses recursos inteligentes a um novo patamar, estabelecendo uma conexão sinérgica com o ecossistema Samsung. Essas inovações não só representam avanços tecnológicos, mas também inauguram uma era em que a conectividade inteligente e a excelência sonora se amalgamam, colocando o usuário no epicentro de uma experiência tecnológica verdadeiramente revolucionária.

Comunicação Sem Barreiras com os Galaxy Buds

Intérprete Aprimorado

As funcionalidades de tradução em tempo real do Galaxy S24 são uma adição inovadora. O Intérprete aprimora a comunicação, fornecendo traduções instantâneas. Além disso, ao emparelhar os Galaxy Buds, essa funcionalidade se torna ainda mais eficiente. Separando o som durante a conversa, os fones de ouvido oferecem uma experiência aprimorada. Dessa forma, você pode ouvir as traduções diretamente nos seus Galaxy Buds, enquanto a outra pessoa escuta pelo alto-falante do telefone. A conveniência é maximizada com a capacidade de trocar facilmente a ordem do discurso durante a conversa, tocando nos botões, sem a necessidade de ajustes manuais no smartphone.

Conectividade Aprimorada com o Ecossistema Samsung

Auracast para Smartphones

A funcionalidade Auracast, anteriormente exclusiva das Smart TVs Samsung nos Galaxy Buds2 Pro, agora é estendida para smartphones, incluindo a linha Galaxy S24. Transformando seu dispositivo em uma estação de rádio compartilhada, a transmissão para vários Buds proporciona uma experiência de áudio ainda mais expansiva. Essa integração inteligente destaca a versatilidade dos Galaxy Buds.

Áudio 360 para TVs

O Áudio 360, conhecido por oferecer som envolvente em smartphones, tablets e PCs, agora chega às TVs. Essa adição proporciona uma experiência de cinema em casa ainda mais imersiva. Os Galaxy Buds, ao rastrear o movimento da cabeça do usuário, criam um ambiente sonoro verdadeiramente envolvente. Isso eleva a qualidade do áudio a um nível superior.

Auto Switch Estendido para PCs

O recurso Auto Switch, que altera automaticamente a conexão entre dispositivos, agora se estende aos PCs, incluindo a linha Galaxy Book. Seja assistindo à sua TV Samsung com os Galaxy Buds ou recebendo uma chamada, a transição entre dispositivos é agora ainda mais suave. Essa ampliação do recurso oferece uma experiência de som premium em diversos dispositivos Samsung, reforçando a conectividade aprimorada da linha Galaxy Buds.

O Futuro é Alto e Claro

Além das atualizações do Galaxy AI, a Samsung está comprometida em proporcionar uma experiência de som inteligente, de alta qualidade e integrada. A atualização progressiva estará disponível nos Galaxy Buds2 Pro, Buds2 e Buds FE, consolidando a posição da linha Galaxy Buds como uma referência em conectividade avançada. O compromisso constante da Samsung destaca que o futuro do áudio está promissor, alto e claro, proporcionando uma experiência imersiva em qualquer lugar e a qualquer momento. Afinal, a evolução tecnológica da Samsung vai muito além de simples atualizações, é uma revolução na forma como vivenciamos o som no nosso dia a dia.

Conheça a FixOnline

A FixOnline é atualmente a principal referência nacional em assistência técnica especializada na troca de vidros de telas de dispositivos móveis. Inicialmente, atendemos linhas Samsung S e Note, e além disso, oferecemos serviços também para MacBooksiPhonesiPads e Apple Watches. Para garantir a qualidade, usamos exclusivamente peças originais e, adicionalmente, contamos com uma equipe altamente qualificada para assegurar a integridade e funcionalidade do seu aparelho.

Sobre a Fixonline

Você sabia que pouquíssimas empresas no Brasil possuem os equipamentos necessários para realizar a troca de vidro nos celulares? Além disso, esse é um trabalho delicado e por isso deve ser realizado por profissionais qualificados e especializados nesse tipo de serviço, para garantir que ele seja feito com a excelência devida.

Investimos constantemente em máquinas modernas e inovadoras, cuja alta tecnologia proporciona a troca de vidros perfeita e a qualidade desejada pelo cliente. Assim, garantimos a entrega de smartphones e smartwatches com vidros novos e uma experiência única aos clientes, que são só elogios em nossas redes sociais! Quer saber mais, conheça a Fixonline!

Similar Posts