Vidro trincado de Apple Watch.

Muitos usuários de Apple Watch dizem nunca querer mudar para outra marca de relógios inteligentes, e a razão talvez seja muito simples: a excelência dos produtos.

Assim como acontece com os smartphones, mesmo com todo zelo, pode acontecer das telas de vidro desses wearables serem danificadas, seja por descuido, acidente ou alguma fatalidade. E quando o assunto é conserto, é inegável que o de um aparelho Apple está longe de ser barato…

Por esse motivo, muitas pessoas optam por continuar utilizando o aparelho com o vidro quebrado, com riscos ou outros defeitos que atrapalham ou deixam aquela sensação de incômodo. Dependendo do dano, pode haver até prejuízo no desempenho do relógio, acabando com a funcionalidade que justifica a excelência do produto.

Se você que é apaixonado por seu Apple Watch e está enfrentando esse tipo de problema, hoje iremos te explicar um pouco mais sobre o conserto dele e como economizar nesse processo!

O conserto em uma loja autorizada

Não é novidade que a aquisição de um produto da “maçãzinha”, gera gastos bastante elevados, que vão desde a compra do aparelho até seus acessórios, como carregador, bateria, película de proteção, etc (lembrando que estamos falando de produtos originais).

Bem, para o conserto isso também não é diferente. Quem já quebrou a tela do seu smartwatch, por exemplo, provavelmente passou por esse aperto e sabe do que estamos falando.

Entretanto, você sabe por que o valor costuma ser tão alto?

Quando falamos de tela trincada, em 90% dos casos, é necessário – e possível – trocar apenas o vidro da tela e economizar até 70% no conserto.

Acontece, contudo, que as assistências técnicas autorizadas não realizam a troca apenas do vidro; elas cobram pelo display completo, mesmo quando ele não está danificado e poderia ser mantido.

É aí que você pode ter o seguinte questionamento: então que outra alternativa tenho para o conserto do meu Apple Watch?

Isso é o que responderemos a seguir.

Alternativa econômica para consertar seu Apple Watch

Frente ao problema que os clientes enfrentavam com os valores elevados no conserto de seus dispositivos, surgiram algumas empresas alternativas às lojas autorizadas: as assistências especializadas.

E se você está se perguntando se essas assistências têm a mesma capacidade profissional para realizar o reparo do seu aparelho, a resposta é sim! E com mais vantagens do que você possa imaginar.

Primeiro você deve escolher uma empresa que realmente seja capacitada para o serviço, pois ainda são poucas as que realizam apenas a troca do vidro de smartphones e smartwatches no Brasil.

Assistências técnicas especializadas investem em tecnologia de ponta e profissionais capacitados, realizando o reparo do aparelho com o máximo aproveitamento possível e mantendo a qualidade do produto, limitando-se a fazer a troca apenas da peça danificada.

Dessa forma, como dito anteriormente, você pode economizar até 70% do valor que você pagaria em uma assistência autorizada.

Fix Online: referência na troca de vidros

Aqui na FixOnline realizamos o reparo do seu aparelho com a mesma garantia de qualidade do produto, passando a sensação bem próxima de quando você adquiriu seu dispositivo novo.

Aqui vai uma lista de benefícios exclusivos da Fix:

  • O melhor custo-benefício;
  • Atendimento descomplicado e personalizado;
  • Orçamento rápido e flexível;
  • Garantia para todos aparelhos e serviços;
  • Agilidade na entrega;
  • Serviço de delivery.

Além disso, somos especialistas na troca de vidro, e realizamos o conserto de Apple Watch, iPhone e smartphones Samsung. Com nosso trabalho, mantemos o display original do seu aparelho, com agilidade, qualidade e garantias reconhecidas que tornaram a Fix uma referência no mercado.

E aí, que tal economizar no conserto do seu Apple Watch?

Você não precisa mais andar por aí com a tela do seu relógio quebrada. Clique aqui e conheça a FixOnline.

Sobre a Fixonline

Você sabia que pouquíssimas empresas no Brasil possuem os equipamentos necessários para realizar a troca de vidro nos celulares? Além disso, esse é um trabalho delicado e por isso deve ser realizado por profissionais qualificados e especializados nesse tipo de serviço, para garantir que ele seja feito com a excelência devida.

Investimos constantemente em máquinas modernas e inovadoras, cuja alta tecnologia proporciona a troca de vidros perfeita e a qualidade desejada pelo cliente. Assim, garantimos a entrega de smartphones e smartwatches com vidros novos e uma experiência única aos clientes, que são só elogios em nossas redes sociais! Quer saber mais, conheça a Fixonline!

Similar Posts