Itens que compõe a tela do celular

Muitos clientes chegam até a FIX e não sabem a Diferença entre a Troca de Vidro e Tela do Smartphone.

Na maioria dos casos, os clientes foram orientados anteriormente por outra assistência, a realizar a Troca da Tela, sendo que, como especialistas, sabemos que a orientação está errada.

Mas afinal, por que isso ocorre?

Lucro

Para retirar somente o vidro danificado é necessário um freezer especial que custa caro, entretanto muitas assistências não tem interesse em fazer um alto investimento que traga economia para o cliente.

Tempo

Realizar a troca do vidro quebrado aumenta o tempo de realização do trabalho, tendo em vista que algumas etapas são adicionadas para o reparo, por isso o tempo em que o profissional permanece trabalhando no mesmo aparelho é maior

Honestidade

Verdade seja dita, é muito mais vantajoso apresentar a troca de tela como única opção pois o tempo e investimento será muito menor.

Diferença entre Troca de Vidro e Tela

Primeiramente, vamos entender o que compõe cada parte da tela:

Display (LCD): É basicamente a tela do celular sem o vidro! Ela é responsável pelo toque e imagens.

Vidro: É a parte que cobre o display. Essa peça pode trincar sem causar qualquer dano ao display.

Diferença entre Troca de Tela e Troca de Vidro
(Reprodução: Post Fix Online)

Sabendo disso é possível entender se o seu caso realmente trata-se da tela completa.

Troca de vidro:

Se o Touch está funcionando e não existem linhas, manchas (ou apenas pequenas manchas) no Display do aparelho, por exemplo.

Troca de tela:

Se o Display está piscando ou apagado, grandes manchas ou se o Touch não está funcionando.

Fique atento!

A troca do vidro tem um custo muito menor, sendo que, para aparelhos SAMSUNG o valor é a partir de R$ 400,00 (clique aqui e confira nossa tabela de preços).

Sobre a Fixonline

Você sabia que pouquíssimas empresas no Brasil possuem os equipamentos necessários para realizar a troca de vidro nos celulares? Além disso, esse é um trabalho delicado e por isso deve ser realizado por profissionais qualificados e especializados nesse tipo de serviço, para garantir que ele seja feito com a excelência devida.

Investimos constantemente em máquinas modernas e inovadoras, cuja alta tecnologia proporciona a troca de vidros perfeita e a qualidade desejada pelo cliente. Assim, garantimos a entrega de smartphones e smartwatches com vidros novos e uma experiência única aos clientes, que são só elogios em nossas redes sociais! Quer saber mais, conheça a Fixonline!

Similar Posts