Os custos de conserto do iPhone XR são um investimento na longevidade do seu dispositivo.

O iPhone XR, um modelo admirado por muitos, destaca-se por sua vibrante tela Liquid Retina. Este artigo explora não apenas os detalhes técnicos dessa tela fascinante, mas também os custos associados ao seu conserto.

A Tela Liquid Retina do iPhone XR: Uma Revolução Visual

A tela do iPhone XR é uma verdadeira obra de arte tecnológica. Com 6,1 polegadas, ela oferece uma experiência visual envolvente. Além disso, a resolução de 1792×828 pixels garante imagens nítidas e cores vivas. O display LCD Multi-Touch, complementado pela tecnologia IPS, proporciona uma resposta tátil incrível. Ademais, a tela conta com uma ampla tonalidade de cores (P3) e a tecnologia True Tone, ajustando o balanço de branco de acordo com a luz ambiente.

Inovações e Características Únicas

Além de sua impressionante qualidade visual, a tela do iPhone XR incorpora recursos avançados. A proporção de contraste de 1400:1 traz detalhes mais profundos e cores mais realistas. Para acrescentar, o display oferece um brilho máximo de 625 nits, facilitando a visualização até em ambientes externos. A resistência a impressões digitais e oleosidade é outro ponto forte, mantendo a tela sempre limpa e clara.

Valores de Conserto: Tela e Tampa Traseira

Quando o assunto é conserto, é essencial estar ciente dos custos. Na FixOnline, a troca da tela do iPhone XR custa 10 parcelas de R$43,90​​. Em contrapartida, o conserto da tampa traseira é orçado em 10 parcelas de R$45,00​​. Considerando a qualidade do serviço e as características da tela, esses valores representam um investimento na durabilidade do aparelho.

Conclusão

Manter o iPhone XR em perfeito estado é fundamental para usufruir plenamente de suas capacidades. Com o conhecimento dos custos de conserto, os usuários podem se preparar melhor para eventuais imprevistos.

Conheça a FixOnline

A FixOnline é atualmente a principal referência nacional em assistência técnica especializada na troca de vidros de telas de dispositivos móveis. Inicialmente, atendemos linhas Samsung S e Note, e além disso, oferecemos serviços também para MacBooks, iPhonesiPads e Apple Watches. Para garantir a qualidade, usamos exclusivamente peças originais e, adicionalmente, contamos com uma equipe altamente qualificada para assegurar a integridade e funcionalidade do seu aparelho.

Sobre a Fixonline

Você sabia que pouquíssimas empresas no Brasil possuem os equipamentos necessários para realizar a troca de vidro nos celulares? Além disso, esse é um trabalho delicado e por isso deve ser realizado por profissionais qualificados e especializados nesse tipo de serviço, para garantir que ele seja feito com a excelência devida.

Investimos constantemente em máquinas modernas e inovadoras, cuja alta tecnologia proporciona a troca de vidros perfeita e a qualidade desejada pelo cliente. Assim, garantimos a entrega de smartphones e smartwatches com vidros novos e uma experiência única aos clientes, que são só elogios em nossas redes sociais! Quer saber mais, conheça a Fixonline!

Similar Posts