Desvende como a Samsung redefine padrões ao conectar comunidades através de seu Atendimento em Libras, promovendo inovação e inclusão.

A Samsung, uma das gigantes da tecnologia, reforça seu compromisso com a inclusão e acessibilidade por meio do serviço de atendimento em Libras. Em um cenário onde cerca de 10 milhões de brasileiros enfrentam algum grau de surdez, a empresa busca não apenas atender às necessidades do público, mas também proporcionar uma experiência mais humanizada.

O Contexto Brasileiro

Antes de explorarmos os diferenciais do serviço, é crucial entender o contexto brasileiro. A campanha recentemente lançada pela Samsung surge em meio a um aumento significativo no número de pessoas atendidas em Libras. Em 2023, houve um impressionante aumento de 61% em comparação ao ano anterior, evidenciando a crescente demanda por serviços acessíveis.

A Campanha e Seus Protagonistas

A campanha, estrategicamente conduzida, apresenta um filme protagonizado pelo renomado ator Pedro Neschling. Ao compartilhar sua história, Neschling destaca a importância de abordar questões relacionadas à deficiência auditiva no Brasil. A presença marcante da atriz e intérprete de Libras, Anna Maciel, é um diferencial crucial. Sua participação na janela de Libras, traduzindo as informações apresentadas, não apenas amplifica a mensagem, mas também coloca em foco a relevância da língua de sinais.

Um Olhar Sobre a Diversidade

A iniciativa não se limita a um simples serviço; ela reflete o compromisso da Samsung com a diversidade. A presença de atores com deficiência auditiva no filme destaca a importância de representatividade, promovendo uma abordagem inclusiva não apenas nos produtos, mas também nas ações da empresa.

Expansão para Redes Sociais

Além do filme no YouTube, a Samsung expandiu a divulgação para seus perfis oficiais nas redes sociais. Pequenos vídeos, cuidadosamente produzidos em colaboração com a Agência Execution e a Produtora Raising, proporcionam uma experiência envolvente para os usuários das plataformas digitais.

Os Números Falam por Si

Os resultados concretos do Serviço de Atendimento em Libras são evidentes. O aumento de 61% nos atendimentos em 2023 demonstra a eficácia e a aceitação positiva por parte do público. Luiz Xavier, diretor sênior da área de Customer Service da Samsung Brasil, destaca a importância dessas ações, ressaltando que estão alinhadas com o objetivo de oferecer conforto aos clientes e promover experiências excepcionais.

Conclusão: Mais do que um Serviço, Uma Missão

Em um mundo cada vez mais conectado, a Samsung se destaca não apenas pelos produtos inovadores, mas também por sua missão de tornar a tecnologia acessível a todos. O serviço de atendimento em Libras não é apenas uma adição aos recursos da empresa; é uma declaração de compromisso com a inclusão e a criação de experiências significativas para todos os seus usuários. A Samsung não apenas apresenta diferenciais em seu atendimento em Libras, mas reforça que a acessibilidade é uma prioridade que molda suas ações e iniciativas.

Conheça a FixOnline

A FixOnline é atualmente a principal referência nacional em assistência técnica especializada na troca de vidros de telas de dispositivos móveis. Inicialmente, atendemos linhas Samsung S e Note, e além disso, oferecemos serviços também para MacBooksiPhonesiPads e Apple Watches. Para garantir a qualidade, usamos exclusivamente peças originais e, adicionalmente, contamos com uma equipe altamente qualificada para assegurar a integridade e funcionalidade do seu aparelho.

Sobre a Fixonline

Você sabia que pouquíssimas empresas no Brasil possuem os equipamentos necessários para realizar a troca de vidro nos celulares? Além disso, esse é um trabalho delicado e por isso deve ser realizado por profissionais qualificados e especializados nesse tipo de serviço, para garantir que ele seja feito com a excelência devida.

Investimos constantemente em máquinas modernas e inovadoras, cuja alta tecnologia proporciona a troca de vidros perfeita e a qualidade desejada pelo cliente. Assim, garantimos a entrega de smartphones e smartwatches com vidros novos e uma experiência única aos clientes, que são só elogios em nossas redes sociais! Quer saber mais, conheça a Fixonline!

Similar Posts