Quando o display apresenta problemas, nossa equipe especializada está pronta para oferecer soluções rápidas e eficientes.

Se você se deparar com problemas no display do seu iPhone, não entre em pânico! Antes de correr para a assistência técnica, há algumas soluções que você pode tentar em casa para resolver o problema. Afinal, certos contratempos podem ser resolvidos facilmente, seja por causa de bugs no sistema iOS ou até mesmo por uma simples falta de bateria.

A Apple, sempre atenta às necessidades dos seus usuários, disponibiliza uma série de dicas úteis em sua área de suporte para lidar com display danificado. Aqui, vamos listar os principais tipos de problemas que podem surgir no display do seu iPhone, juntamente com as soluções passo a passo.

Se a tela do iPhone estiver preta

  1. Conecte o carregador: Se a tela do seu iPhone está totalmente preta e não responde a nenhum comando, o primeiro passo é conectar o carregador ao dispositivo. Deixe-o carregando por até uma hora. Em alguns minutos, um símbolo de carga deve aparecer na tela, indicando que o dispositivo está ligado e apenas com a tela apagada devido à falta de bateria.
  2. Espere e observe: Após conectar o carregador, espere o tempo determinado até que a tela acenda novamente. Às vezes, pode levar alguns minutos para que o iPhone se recupere e exiba a tela normalmente.

Se a tela do iPhone não responde ao toque

Percebendo que a tela do seu iPhone não está respondendo aos seus toques, não se desespere. Há uma solução simples que você pode tentar antes de buscar assistência técnica.

Para forçar a reinicialização do celular:

  • iPhone X, iPhone 8 e iPhone 8 Plus: Pressione rapidamente o botão de diminuir o volume e, em seguida, o de aumentar. Depois, mantenha pressionado o botão lateral até que o logotipo da Apple apareça na tela.
  • iPhone 7 e iPhone 7 Plus: Pressione simultaneamente o botão lateral e o botão de diminuir volume por cerca de 10 segundos. Aguarde até que o símbolo da Apple apareça na tela.
  • iPhone 6s e modelos anteriores: Pressione o botão Home e o botão superior (ou lateral, dependendo do modelo) por aproximadamente 10 segundos, até que o logo da Apple apareça na tela.

Seguindo esses passos simples, você pode resolver muitos dos problemas que podem surgir no display do seu iPhone sem precisar sair de casa. No entanto, se nenhum desses métodos funcionar, é recomendável entrar em contato com um profissional qualificado, como a FixOnline, para avaliar e realizar o conserto do seu smartphone.

Lembre-se sempre de fazer backup dos seus dados antes de qualquer procedimento que envolva reinicialização ou manutenção do dispositivo. Segurança em primeiro lugar!

Conheça a FixOnline

A FixOnline é o lugar certo quando o assunto é conserto de telas de celulares e outros dispositivos. Trabalhamos com modelos Samsung S e Note, e também MacBooks, iPhones, iPads e Apple Watches. Usamos apenas peças originais para garantir a qualidade. Nossa equipe experiente cuida do seu aparelho com todo o cuidado necessário para deixá-lo funcionando perfeitamente.

Sobre a Fixonline

Você sabia que pouquíssimas empresas no Brasil possuem os equipamentos necessários para realizar a troca de vidro nos celulares? Além disso, esse é um trabalho delicado e por isso deve ser realizado por profissionais qualificados e especializados nesse tipo de serviço, para garantir que ele seja feito com a excelência devida.

Investimos constantemente em máquinas modernas e inovadoras, cuja alta tecnologia proporciona a troca de vidros perfeita e a qualidade desejada pelo cliente. Assim, garantimos a entrega de smartphones e smartwatches com vidros novos e uma experiência única aos clientes, que são só elogios em nossas redes sociais! Quer saber mais, conheça a Fixonline!

Similar Posts