A tela do seu Samsung Note 10 Plus rachou, trincou, quebrou, ou parou de funcionar? Saiba quanto custa a troca de tela do Samsung Note 10 Plus.

Samsung Note 10 Plus trincado. Preciso trocar o vidro ou a tela?

O preço da troca de tela do Samsung Note 10 Plus depende da condição do celular.  É necessário saber se a troca será completa, pois pode ser que o aparelho precise apenas da troca do vidro. Para saber do que você realmente precisa, clique aqui.

Quanto custa a troca da tela do Samsung Note 10 Plus ?

Na maioria dos casos, um novo vidro é suficiente. Portanto, se a tela funciona, o touch está normal e as imagens estão sem manchas, há 95% de chance de que a troca da tela do Samsung Note 10 Plus não seja necessária, e você precise só da troca do vidro.

Esse serviço, aqui na Fix, tem valor acessível. Consulte o preço clicando aqui!

Quanto tempo leva a troca do vidro?

A troca do vidro da tela é feita entre 4 e 8 horas, o processo consiste em retirar o vidro trincado, retirar a cola antiga, laminar o novo vidro na tela e aguardar o tempo de secagem correto para que troca de vidro seja eficiente.

Mas os benefícios da troca de vidro na FIX vão além do reparo em poucas horas. Se você trouxer o seu Samsung Note 10 Plus em nossa loja até as 12h efetuamos a troca do vidro no mesmo dia. E ainda assim fica com um telefone reserva até que o seu fique pronto. Para saber mais sobre o prazo, clique aqui e converse com a gente.

Meu Samsung Note 10 Plus ficará perfeito?

Em resumo, um bom resultado é a soma do uso de peças de qualidade, equipamentos corretos, mão de obra qualificada, transparência e experiência.

A troca de vidro consiste em  um reparo do seu celular. O sucesso do processo gera uma economia de até 70% em relação à troca de tela do Samsung Note 10 Plus, e além disso, mantém o seu LCD original.

Por isso, se você precisa trocar o vidro do seu Samsung Note 10 Plus, sem dúvida a resposta é a Fix. Fazemos a troca sem precisar abrir o seu aparelho e em poucas horas.

Essa é a especialidade e o diferencial da FixOnline. Fale com a gente.

Pretendo trocar o vidro, mas não agora. Posso usar o Samsung Note 10 Plus com o vidro quebrado?

Se você não pode gastar mais dinheiro futuramente, então a resposta é não. Usá-lo com o vidro quebrado pode levar a marcas no display que não saem, sendo necessária a troca da tela completa. Além disso, pode haver uma redução das funções e da vida útil do celular.

Os trincos expõem o dispositivo à ação do tempo, poeira e umidade, gerando assim a corrosão nas partes metálicas no interior do aparelho.

O vidro quebrado traz riscos à saúde?

Sim, as mãos estão em risco, a área dos ouvidos, olhos e a boca, que podem ter contato com o vidro quebrado, por isso, recomenda-se a busca por uma assistência para a troca do vidro o quanto antes.

Sobre a FixOnline

Já trocamos o vidro de mais de 12.000 aparelhos, com total sucesso. Veja nossos serviços.

Já levamos notícias a mais de 35.000 pessoas. Siga nosso blog.

E você, já teve que trocar o vidro ou a tela do seu celular? Escreva como foi nos comentários.

Sobre a Fixonline

Você sabia que pouquíssimas empresas no Brasil possuem os equipamentos necessários para realizar a troca de vidro nos celulares? Além disso, esse é um trabalho delicado e por isso deve ser realizado por profissionais qualificados e especializados nesse tipo de serviço, para garantir que ele seja feito com a excelência devida.

Investimos constantemente em máquinas modernas e inovadoras, cuja alta tecnologia proporciona a troca de vidros perfeita e a qualidade desejada pelo cliente. Assim, garantimos a entrega de smartphones e smartwatches com vidros novos e uma experiência única aos clientes, que são só elogios em nossas redes sociais! Quer saber mais, conheça a Fixonline!

Similar Posts