Neste artigo, vamos explorar razões pelas quais não deve usar um telefone com tela quebrada.

Nos dias de hoje, com a crescente dependência da tecnologia, é quase impossível imaginar a vida sem um smartphone ao nosso alcance. No entanto, a realidade de muitos usuários inclui a incômoda e, às vezes, perigosa situação de um celular com tela quebrada. Embora possa parecer apenas um inconveniente estético, de fato, há riscos significativos associados a essa condição. Neste artigo, discutiremos os perigos ocultos de manter o celular com tela quebrada.

1. Primeiramente, Expansão Rápida das Rachaduras

A princípio, uma pequena rachadura pode parecer inofensiva. Contudo, um dos principais perigos do celular com tela quebrada é a propensão da rachadura em se alastrar. Com o passar do tempo e o uso contínuo, essa rachadura tende a crescer. Cada toque ou pressão adicional pode intensificar esse processo, comprometendo a clareza e a funcionalidade da tela.

2. Exposição a Elementos Externos: Um Convite aos Perigos

Quando a tela está quebrada, ela perde parte de sua capacidade de proteção. Assim, sujeira, poeira e até mesmo líquidos podem encontrar caminho para o interior do dispositivo, comprometendo seus componentes internos e potencialmente causando danos irreversíveis.

3. Em seguida, Desvalorização no Mercado

Esteticamente, um celular com tela danificada não é atraente. Mas, além disso, sua valorização no mercado de usados ou trocas é afetada. Manter seu telefone em boas condições garante que, se decidir vendê-lo ou trocá-lo, obterá o melhor valor possível.

4. Riscos da Tela Quebrada para a Saúde Ocular

Esfregar os olhos ou aproximá-los da tela para tentar ler através das rachaduras não é uma prática saudável. A longo prazo, isso pode causar tensão ocular e potencialmente levar a problemas de visão mais sérios.

5. Impacto na Percepção Profissional

A primeira impressão é fundamental. Em um ambiente profissional, usar um dispositivo danificado pode criar uma percepção negativa sobre sua atenção aos detalhes ou até mesmo sobre seu profissionalismo.

Conclusão: Priorize a Integridade do Seu Dispositivo

Em resumo, além dos riscos visíveis, existem alguns perigos de manter um celular com tela danificada. De danos internos a consequências para sua saúde e reputação, é vital tratar qualquer dano na tela como uma prioridade. Se o seu celular estiver com a tela quebrada, considere consertá-la o mais rápido possível para evitar complicações futuras.

A solução: FixOnline

Agora que você está ciente dos desafios de usar um celular com a tela quebrada, pode estar se perguntando qual é a melhor solução para o seu problema. Felizmente, a FixOnline oferece soluções confiáveis e eficazes para todos os tipos de reparos de dispositivos móveis, incluindo a substituição de telas danificadas. Especializados na troca de vidros de telas de dispositivos móveis, podemos proporcionar economias significativas, que podem chegar a até 70% em comparação com a substituição de uma tela completa original.

Por que optar pela FixOnline?

A FixOnline é a principal referência nacional em assistência técnica especializada na troca de vidros de telas de dispositivos móveis, o que, além de preservar a qualidade do LCD do seu dispositivo, também significa que não geramos resíduos eletrônicos. Atendemos linhas Samsung S e Note, além de oferecer serviços para iPhones, iPads e Apple Watches

Nossa empresa atende clientes em todo o país por meio dos Correios e opera com o laboratório de troca de vidros mais moderno do Brasil. Com tecnologia de ponta e técnicos altamente treinados, a FixOnline se destaca pelo uso exclusivo de peças originais e premium, além de oferecer mão de obra especializada e um atendimento diferenciado que garante a satisfação dos clientes e a excelência nos serviços prestados.

Além disso, a FixOnline também realiza atendimentos presenciais em sua loja física, estrategicamente localizada em um dos principais cruzamentos do bairro de Perdizes, em São Paulo.


Se deseja saber mais, não hesite em entrar em contato e conhecer a FixOnline!

Telefones: +55 11 3042-0112 ou +55 11 989998414

E-mail: [email protected]

Endereço: Rua Traipú, 144, Pacaembu, São Paulo – SP.


Sobre a Fixonline

Você sabia que pouquíssimas empresas no Brasil possuem os equipamentos necessários para realizar a troca de vidro nos celulares? Além disso, esse é um trabalho delicado e por isso deve ser realizado por profissionais qualificados e especializados nesse tipo de serviço, para garantir que ele seja feito com a excelência devida.

Investimos constantemente em máquinas modernas e inovadoras, cuja alta tecnologia proporciona a troca de vidros perfeita e a qualidade desejada pelo cliente. Assim, garantimos a entrega de smartphones e smartwatches com vidros novos e uma experiência única aos clientes, que são só elogios em nossas redes sociais! Quer saber mais, conheça a Fixonline!

Similar Posts