o último modelo do Apple Watch até o momento é o S7

Depois de anunciar que os novos produtos não acompanham mais o adaptador de USB para carregamento do dispositivo, muitas pessoas ainda ficam com dúvidas de quais acessórios acompanham a caixa com o relógio inteligente da Apple. Será que você sabe o que vem no Apple Watch?

O Apple Watch é conhecido por ser um relógio inteligente que visa a saúde dos seus usuários e ajuda no monitoramento de funções importantes para quem busca uma qualidade de vida melhor, como o monitoramento do sono, oxigenação do sangue e batimentos cardíacos.

Atualmente, porém, surgiram algumas dúvidas a respeito do que vem no Apple Watch, já que a empresa veio a público com o comunicado de que os novos produtos não acompanhariam o adaptador USB do carregador. Mas isso significa que o Apple Watch não acompanha fio de carregamento?

Confira a seguir!

O que vem no Apple Watch?

Até meados de 2020, os modelos S3 ainda acompanhavam o adaptador do USB dentro da caixa junto com o cabo magnético de 1m com conector USB-A, a pulseira escolhida na hora da compra e a caixa do relógio. 

atualmente a caixa do Apple Watch conta com a caixa, pulseira e fio magnético para carregar
atualmente a caixa do Apple Watch conta com a caixa, pulseira e fio magnético para carregar

Já atualmente e nos modelos mais novos como o SE, S6 e S7, o aparelho não acompanha o adaptador USB e é necessário comprar à parte para carregar o relógio, sendo possível encontrar na caixa apenas a caixa do relógio, pulseira e cabo magnético.

Essa decisão foi tomada pela Apple por questões ambientais, já que como os Apple Watches e iPhones não acompanham mais o adaptador, estima-se que a quantidade de carbono economizada será equivalente ao que seria emitido por 50 mil carros por ano.

Quais outros acessórios da Apple estão disponíveis para Apple Watch?

No site da Apple você ainda pode adquirir outros acessórios para usar com seu Apple Watch, como:

Carregador MagSafe Duo

O carregador MagSafe Duo foi desenvolvido para otimizar o carregamento dos aparelhos Apple como o iPhone, Apple Watch e AirPods. Para isso, basta colocar o aparelho sobre o carregador e esperar a recarga da bateria. Além disso, o carregador é dobrável e pode ser levado para qualquer lugar dentro da bolsa.

Esse produto foi desenvolvido para ajudar em uma recarga rápida e sem fio de forma inteligente.

Para carregar o Apple Watch com esse carregador, basta colocar o relógio com a pulseira aberta ou de lado, levantando o conector de carregamento por indução para que a recarga seja possível. Quando você o coloca de lado, ele automaticamente entra em modo cabeceira e assim você também poderá usá-lo como despertador enquanto ainda carrega.

Esse carregador ainda permite que você recarregue seu Apple Watch e iPhone ao mesmo tempo, tendo em vista que a ideia é oferecer duas recargas juntas.

Cabo carregador magnético rápido com conector USB-C para Apple Watch (1m)

Outro acessório que você também pode comprar no site da Apple para seu Apple Watch é o carregador magnético rápido, que é uma versão que garante uma recarga até 33% mais rápida em modelos do Watch S7, permitindo uma recarga de até 80% do relógio em aproximadamente 45 minutos.

Base com carregador magnético para Apple Watch

No site da Apple você também encontra a base com carregador magnético para Apple Watch, que permite a recarga do seu relógio nas posições deitadas ou de lado, semelhante ao carregador Duo.

A base do carregador usa o mesmo conector de carga por indução que acompanha o relógio, e é capaz de carregar todos os modelos e tamanhos do Apple Watch.

Pulseiras

Ainda é possível adquirir pulseiras de modelos e cores diferentes da que acompanha seu relógio, permitindo que você troque de cor sempre que desejar e troque de acabamento dependendo da atividade que irá desempenhar com seu relógio. Uma delas é a Pulseira esportiva Nike marinho meia-noite/marinho-místico para caixa de 45 mm, voltada para quem deseja realizar atividades físicas no mar.

as pulseiras podem ser adquiridas no site da Apple de várias cores e modelos
as pulseiras podem ser adquiridas no site da Apple de várias cores e modelos

Essa pulseira foi desenvolvida com fluorelastômero de alta durabilidade e possui furos moldados por compressão, o que garante que a ventilação aumente durante a atividade. Seu material é durável e resistente, mas ainda assim consegue ser confortável por ter alta flexibilidade e encaixar de forma suave no pulso.

Seu fecho foi desenvolvido com pino, o que garante que o ajuste no usuário seja perfeito.

AirPods

Embora não seja um acessório voltado especialmente para o Apple Watch, os AirPods são fones de ouvido sem fio que se conectam via bluetooth, e podem auxiliar o usuário na hora de escutar músicas, podcasts e audiobooks enquanto pratica alguma atividade do dia a dia ou exercício físico.

Os fones sem fio da Apple ligam automaticamente e estão sempre conectados com seu aparelho, e graças ao seu sistema inteligente sabem quando estão no ouvido e pausam sempre que são retirados.

A bateria do acessório dura uma média de 8 horas de uso contínuo, e seu estojo de recarga garante cargas adicionais para mais horas de uso. Isso porque 15 minutos dentro do estojo garante uma carga de até 3 horas de música sem interrupção.

O chip H1 da Apple para fones de ouvido garantem que os AirPods identifiquem quando você está com apenas um dos fones no ouvido e direciona o som, além de ativar o microfone automaticamente. Junto a tudo isso, ainda consegue detectar a voz ativando microfones duplos com filtragem espacial, o que neutraliza todos os ruídos de fundo, focando apenas na sua voz.

Depois de ver o que vem no Apple Watch e todos os acessórios disponíveis para compra na Apple Store, não deixe de avaliar quais são os acessórios mais importantes para as suas necessidades. Vale lembrar que a loja oficial da Apple ainda oferece o adaptador de USB para o cabo magnético para o carregamento do aparelho.

Tela do Apple Watch Quebrou?

Se o vidro do seu Apple Watch riscou ou quebrou, A FixOnline tem os melhores preços com garantia. Consulte agora os valores para troca do vidro do Apple Watch!

Sobre a Fixonline

Você sabia que pouquíssimas empresas no Brasil possuem os equipamentos necessários para realizar a troca de vidro nos celulares? Além disso, esse é um trabalho delicado e por isso deve ser realizado por profissionais qualificados e especializados nesse tipo de serviço, para garantir que ele seja feito com a excelência devida.

Investimos constantemente em máquinas modernas e inovadoras, cuja alta tecnologia proporciona a troca de vidros perfeita e a qualidade desejada pelo cliente. Assim, garantimos a entrega de smartphones e smartwatches com vidros novos e uma experiência única aos clientes, que são só elogios em nossas redes sociais! Quer saber mais, conheça a Fixonline!

Similar Posts