Descubra a revolução da Motorola em 2024: novas tela em seus celulares, proporcionando durabilidade e sofisticação.

A Motorola, renomada fabricante de smartphones, surpreendeu os entusiastas de tecnologia ao divulgar um comunicado oficial nesta segunda-feira. A empresa revelou planos ambiciosos para o segundo semestre de 2024, anunciando a decisão de integrar vidro Gorilla Glass nas telas de todos os seus dispositivos móveis. Isso inclui a linha acessível, como o Moto E.

Maior Durabilidade sem Comprometer o Design

A parceria expandida com a Corning, reconhecida fabricante de vidros especiais, busca atender ao feedback do público. Evidenciando a preferência dos consumidores pelo padrão de segurança do Gorilla Glass, a iniciativa tem como objetivo proporcionar maior durabilidade aos dispositivos sem comprometer o design inovador característico da Motorola.

Além disso, a variedade de proteção abrangerá não apenas os smartphones intermediários, que receberão o Gorilla Glass 5, mas também os flagships e intermediários premium. Esses serão equipados com o avançado Gorilla Glass Victus 2. Surpreendentemente, a proteção será estendida até mesmo aos dispositivos mais básicos e de entrada da marca, como o acessível Moto G04, comercializado por apenas US$ 85.

A empresa reforça, ainda assim, seu compromisso em oferecer tecnologia de ponta e durabilidade acessível em todas as franquias. Isso visa posicionar-se ainda mais próximo das concorrentes e fortalecer sua presença no segmento de smartphones.

Motorola com Gorilla Glass nas Telas em 2024

Embora a adoção do Gorilla Glass pela Motorola não seja inovadora no cenário mobile, é uma estratégia sólida para alinhar a empresa com as tendências do mercado. Isso garante um alto padrão de proteção aos dispositivos. O Gorilla Glass, desenvolvido pela Corning, oferece resistência a arranhões e maior durabilidade em quedas. Esses são fatores cruciais para os consumidores ao escolherem um smartphone.

Por exemplo, Rodrigo Vidigal, presidente da Motorola, destacou a importância da tela na decisão de compra dos consumidores. “A tela é um dos fatores de compra mais relevantes para as pessoas. Além de smartphone com altíssima resolução e brilho, o consumidor também quer um display que não risque e que dure mais tempo.”

Inovações Adicionais na MWC 2024

Além do anúncio relacionado ao Gorilla Glass, a Motorola revelou na Mobile World Congress 2024 (MWC 2024) uma nova adição ao seu ecossistema: o software “Smart Connect”. Essa inovação permitirá a fácil integração entre dispositivos Motorola e PCs da Lenovo. Isso possibilita o compartilhamento de teclado, visualização de notificações e conteúdo na área de transferência.

O aplicativo também possibilita a transformação do smartphone ou tablet em webcam e hotspot para conexão 4G. Isso oferece aos usuários uma experiência mais conectada e versátil.

Compromisso Público com Durabilidade

A decisão da Motorola de utilizar Gorilla Glass em todos os seus dispositivos de 2024 marca a primeira vez que a empresa assume publicamente esse compromisso. No entanto, a implementação planejada para o segundo semestre deste ano pode não abranger os lançamentos iminentes.

Essa iniciativa demonstra, ainda mais, o comprometimento da Motorola em fornecer produtos duráveis e inovadores. Isso fortalece sua posição no mercado competitivo de smartphones. O impacto nos preços desses dispositivos será algo a ser acompanhado, à medida que a proteção Gorilla Glass se torna uma característica padrão em toda a linha de produtos da empresa.

Sobre a Fixonline

Você sabia que pouquíssimas empresas no Brasil possuem os equipamentos necessários para realizar a troca de vidro nos celulares? Além disso, esse é um trabalho delicado e por isso deve ser realizado por profissionais qualificados e especializados nesse tipo de serviço, para garantir que ele seja feito com a excelência devida.

Investimos constantemente em máquinas modernas e inovadoras, cuja alta tecnologia proporciona a troca de vidros perfeita e a qualidade desejada pelo cliente. Assim, garantimos a entrega de smartphones e smartwatches com vidros novos e uma experiência única aos clientes, que são só elogios em nossas redes sociais! Quer saber mais, conheça a Fixonline!

Similar Posts