Explorando a resistência do iPhone X: mais do que apenas um design elegante.

O iPhone X, embora não seja o mais recente, ainda se destaca no mercado de smartphones. Este modelo, apreciado por seu design distinto e funcionalidades avançadas, enfrenta desafios comuns, principalmente no que diz respeito a danos na tela.

Resistência Limitada à Água

O iPhone X resiste a líquidos, mas não é totalmente à prova d’água. Sua classificação permite apenas breves imersões, indicando suporte apenas para contato acidental com água, não para exposição prolongada. O desgaste natural das vedações ao longo do tempo reduz a eficácia da resistência à água do iPhone X.

Troca de Vidro Versus Troca de Tela

Quando a camada externa do iPhone X sofre danos, trocar o vidro se torna necessário. Em contraste, danos ao LCD exigem a troca da tela. Este aspecto afeta diretamente o custo e a abordagem do reparo.

Custos Detalhados para Reparo do iPhone X

Para o conserto de tela do iPhone X, a FixOnline oferece um custo total acessível, dividido em 10 parcelas mensais de R$ 43,90. Esta opção de parcelamento facilita para os usuários manterem seus dispositivos em perfeito estado sem um impacto significativo imediato nas finanças. Com o serviço de reparo e a conveniência de pagamentos parcelados, a manutenção necessária torna-se tanto econômica quanto eficiente.

Importância de Reparos Qualificados

Serviços como os da FixOnline oferecem facilidades como empréstimo de aparelhos e várias opções de prazo. Contudo, realizar esses reparos com profissionais qualificados é essencial para evitar danos adicionais e manter a qualidade e funcionalidade do aparelho.

Conheça a FixOnline

A FixOnline é atualmente a principal referência nacional em assistência técnica especializada na troca de vidros de telas de dispositivos móveis. Inicialmente, atendemos linhas Samsung S e Note, e além disso, oferecemos serviços também para MacBooks, iPhonesiPads e Apple Watches. Para garantir a qualidade, usamos exclusivamente peças originais e, adicionalmente, contamos com uma equipe altamente qualificada para assegurar a integridade e funcionalidade do seu aparelho.

Sobre a Fixonline

Você sabia que pouquíssimas empresas no Brasil possuem os equipamentos necessários para realizar a troca de vidro nos celulares? Além disso, esse é um trabalho delicado e por isso deve ser realizado por profissionais qualificados e especializados nesse tipo de serviço, para garantir que ele seja feito com a excelência devida.

Investimos constantemente em máquinas modernas e inovadoras, cuja alta tecnologia proporciona a troca de vidros perfeita e a qualidade desejada pelo cliente. Assim, garantimos a entrega de smartphones e smartwatches com vidros novos e uma experiência única aos clientes, que são só elogios em nossas redes sociais! Quer saber mais, conheça a Fixonline!

Similar Posts