Apple Watch 7

O Apple Watch é um dos grandes sucessos de lançamento da Apple, assim como o iPhone e o iPad. E visando entregar sempre a melhor experiência para seus usuários, a empresa tem lançado cada vez mais atualizações dos seus aparelhos, incluindo do novo relógio inteligente. Seu lançamento mais recente foi o Apple Watch 7, mas você sabe quais são os diferenciais desse modelo?

A ideia principal do relógio da Apple é facilitar o acesso aos aplicativos que você encontra no seu smartphone e ajudar o usuário a ter uma vida mais saudável. Assim, você consegue acessar suas mensagens e fazer ligações com mais facilidade e praticidade, além de monitorar seu sono, batimentos cardíacos e exercícios físicos.

Confira a seguir quais são as novas funções do Apple Watch 7!

Apple Watch 7: Tudo que você precisa saber sobre o novo modelo

Novo Design

Uma das principais mudanças do Apple Watch 7 é seu design, especialmente sua tela touch screen. Diferente dos modelos anteriores, a tela agora ocupa quase toda a área do relógio, chegando até a borda.

o design do S7 tem uma tela maior e área útil também maior
o design do S7 tem uma tela maior e área útil também maior

Essa modificação foi possível graças à redução das molduras deste novo modelo, e suas bordas agora são 40% menores do que o modelo anterior, com 1,7 mm de espessura.

Vale ressaltar, também, que o novo modelo do relógio é totalmente adaptável com as pulseiras dos modelos da series 6, e você pode usar suas pulseiras antigas no modelo novo sem necessidade de trocá-las.

Tela

Outra mudança bastante perceptível nesse novo modelo é a tela do Apple Watch, que agora tem duas opções: 41 e 45 mm, diferentes dos 40 e 44 mm da série 6 do relógio. Apesar de ser uma mudança bastante sutil, tem um impacto direto na usabilidade do dispositivo e na experiência do usuário.

A Apple afirma que o novo modelo oferece aproximadamente 20% a mais de tela do que o modelo anterior, e agora você também encontrará um espaço para um teclado de deslizamentos e toques regulares. Isso muda totalmente a forma de digitar, que antes era feito por meio de rabiscos existentes ou digitação por voz na hora de mandar mensagens ou e-mails.

Seu visor também ganhou uma cara nova, com 70% mais de brilho e adaptação de aproximadamente 50% a mais à luz solar. Isso faz com que você possa usar seu Apple Watch 7 ao ar livre de forma mais dinâmica, sem se preocupar tanto com a luz do sol na tela.

Durabilidade

Muito se fala sobre os produtos da Apple terem uma durabilidade menor se comparados com outros aparelhos similares do mercado.

Porém, os relógios da series 7 vieram para mudar essa crença: o novo smartwatch da marca é muito mais resistente do que o anterior, já que conta com um vidro frontal mais grosso, mas que não impacta na usabilidade.

Outro grande diferencial está na sua resistência à poeira IP6X, sendo a classificação mais alta que um relógio pode ter. Isso quer dizer que, se antes ele podia ser usado debaixo d’água com sua resistência WR50, o Apple Watch 7 agora pode ser usado em qualquer lugar como em estradas de chão, praias e lugares que tenham muito pó, sem se preocupar com os danos que podem ser causados.

Recursos Fitness

Como a preocupação com  a saúde está cada vez mais em alta, a Apple optou por ajudar seus usuários a cuidarem mais de sua saúde com o Watch séries 7. O relógio agora oferece novos recursos para ciclistas, que é acionado automaticamente e que junto com o recurso de detecção de quedas, dá uma maior segurança aos seus usuários.

Bateria

Apesar da durabilidade de bateria do novo relógio da Apple ser igual ao dos modelos séries 6 e 5, que dura cerca de 18 horas seguidas, a diferença agora é que ele carrega até 33% mais rápido se comparado com modelos mais antigos.

Isso graças ao seu novo USB-C, que acompanha o aparelho e que oferece uma carga mais rápida.

Por que o Watch 7 não tem tantos upgrades de especificações?

É importante que você tenha em mente que para que o novo relógio da Apple ofereça upgrades mais específicos, é necessário que o sistema operacional watchOS8 seja instalado para que a usabilidade melhore e ele ofereça novos recursos.

a atualização do watchOS8 entrega mais recursos para os usuários
a atualização do watchOS8 entrega mais recursos para os usuários

A promessa é que a nova atualização do software da Apple tenha a atenção focada em fotos, mensagens, sono, saúde, e manutenção do bem-estar dos usuários, além de ter um suporte para os novos recursos do Wallet e casas inteligentes.

Outro grande ponto importante dessa nova atualização é que ela oferece o Assistivetouch, um recurso que permite controlar o relógio usando gravações e gestos no dispositivo para a Siri.

Mas o mais interessante de tudo para os usuários do novo Apple Watch é que a atualização permitirá que você exiba melhores imagens para seus amigos e familiares, além de uma reformulação no aplicativo Respirar e Atenção Plena que oferecerá animações calmantes no modo Pause e Relaxe.

Qual o preço do Apple Watch 7?

Os preços foram divulgados no início de Outubro deste ano, e eles começam nos mesmos valores do modelo antigo de R$ 5.299. Os preços podem variar de acordo com o acabamento do aparelho, que varia entre aço e alumínio.

Depois de ver quais serão os diferenciais do Apple Watch 7, ficou mais fácil identificar todos os benefícios desse novo modelo, especialmente para quem visa uma vida mais saudável ou que está sempre conectado devido ao trabalho. Vale lembrar que agora, com o novo teclado de deslizamento, ficou mais fácil enviar mensagens para amigos e familiares e até mesmo e-mail sem ter que abrir a tela do seu smartphone.

Tela do Apple Watch Quebrou?

Se o vidro do seu Apple Watch riscou ou quebrou, A FixOnline tem os melhores preços com garantia. Consulte agora os valores para troca do vidro do Apple Watch!

Sobre a Fixonline

Você sabia que pouquíssimas empresas no Brasil possuem os equipamentos necessários para realizar a troca de vidro nos celulares? Além disso, esse é um trabalho delicado e por isso deve ser realizado por profissionais qualificados e especializados nesse tipo de serviço, para garantir que ele seja feito com a excelência devida.

Investimos constantemente em máquinas modernas e inovadoras, cuja alta tecnologia proporciona a troca de vidros perfeita e a qualidade desejada pelo cliente. Assim, garantimos a entrega de smartphones e smartwatches com vidros novos e uma experiência única aos clientes, que são só elogios em nossas redes sociais! Quer saber mais, conheça a Fixonline!

Similar Posts