Consertar tela, display e vidro de celular quebrado.

Tatiana Moura, especialista e fundadora da Fix Online, explica em detalhes se vale a pena consertar a tela, display ou vidro do celular quebrado.

O vídeo a seguir é um trecho da live, em que Tatiana, responde diversas dúvidas de usuários e clientes da Fix Online, confira.

No vídeo o usuário, Daulo Farias, Questiona quanto vale um celular com o vidro quebrado e se vale apensa realizar o conserto do aparelho.

A especialista começa dizendo que a troca do vidro, sempre trará um resultado melhor, mesmo que você opte pela venda do celular. Pois, vender o aparelho com o vidro quebrado, tende a desvalorizar o preço do mesmo e com a manutenção do vidro, a tendência é a valorização do aparelho.

Como exemplo, a especialista cita o uso do aparelho como entrada, para obter um novo aparelho, permitindo a economia na nova aquisição.

Para finalizar, Tatiana, comenta que em alguns casos a pessoa quer vender, pois, não quer consertar o celular ou a tela é cara, mas lembra que em muitos casos, não é preciso trocar a tela e sim apenas o vidro, tornando a manutenção muito mais barata.

O conteúdo completo na íntegra e em vídeo você confere em: https://youtu.be/43ixeQOeGD0

Sobre a Fixonline

Você sabia que pouquíssimas empresas no Brasil possuem os equipamentos necessários para realizar a troca de vidro nos celulares? Além disso, esse é um trabalho delicado e por isso deve ser realizado por profissionais qualificados e especializados nesse tipo de serviço, para garantir que ele seja feito com a excelência devida.

Investimos constantemente em máquinas modernas e inovadoras, cuja alta tecnologia proporciona a troca de vidros perfeita e a qualidade desejada pelo cliente. Assim, garantimos a entrega de smartphones e smartwatches com vidros novos e uma experiência única aos clientes, que são só elogios em nossas redes sociais! Quer saber mais, conheça a Fixonline!

Similar Posts