Vidro, tela e display entenda a diferença.

Confira um trecho da live realizada com Tatiana Moura, fundadora do Grupo Fixonline e especialista, quando o assunto é Iphone e manutenções desses aparelhos.

Esse é um corte da live realizada com Tatiane Moura, onde ela respondeu diversas dúvidas dos usuários sobre a troca de vidro, display e telas de celular samsung, Apple e Apple Watch.

https://www.youtube.com/watch?v=ljTt8JE4k70

Nesse corte, a especialista recebe a pergunta do espectador, Jorge Neto, questionando qual a diferença entre tela, display e vidro do celular.

Tatiana, explica que o vidro é o que fica a cima do LCD do celular, sendo literalmente uma peça de vidro que compõe a tela.

E a tela é basicamente o conjunto entre vidro e LCD formando o que chamamos de tela do celular.

Seguindo o raciocínio, Tatiana explica que devido a essa composição, por isso, muitas vezes é possível fazer a troca apenas do vidro do celular.

Além disso, o custo do vidro costuma ser 50% mais barato que o LCD, que atualmente e uma das peças com maior valor nos aparelhos.

O conteúdo completo na íntegra e em vídeo você confere em: https://youtu.be/43ixeQOeGD0

Sobre a Fixonline

Você sabia que pouquíssimas empresas no Brasil possuem os equipamentos necessários para realizar a troca de vidro nos celulares? Além disso, esse é um trabalho delicado e por isso deve ser realizado por profissionais qualificados e especializados nesse tipo de serviço, para garantir que ele seja feito com a excelência devida.

Investimos constantemente em máquinas modernas e inovadoras, cuja alta tecnologia proporciona a troca de vidros perfeita e a qualidade desejada pelo cliente. Assim, garantimos a entrega de smartphones e smartwatches com vidros novos e uma experiência única aos clientes, que são só elogios em nossas redes sociais! Quer saber mais, conheça a Fixonline!

Similar Posts