Usar o celular com a tela quebrada pode?

A seguir você confere um trecho da live realizada com Tatiana Moura, fundadora do Grupo Fixonline e especialista, quando o assunto é Iphone e manutenções desses aparelhos.

Nesse corte a especialista explica se o usuário pode ou não usar o celular com o vidro quebrado e principalmente se isso oferece algum risco a pessoa, confira.

Nesse trecho a especialista, responde uma dúvida enviada pela espectadora, Lívia Trento, que questiona a respeito da possibilidade de poder usar o celular com o vidro quebrado e se isso pode oferecer algum risco.

Tatiana começa explicando que 90% dos clientes que adiam essa troca do vidro, retornam com a necessidade de trocar a tela do aparelho.

Isso devido à alta possibilidade de o vidro quebrado, danificar o LCD do seu celular, contribuindo para o surgimento de manchas, linhas e em casos mais graves o  touch deixa de funcionar.

Existe também os casos em que o vidro quebrado “machuca” o LCD, e mesmo realizando a troca do vidro, continua com as marcas de expressão por baixo do vidro, prejudicando a estética do aparelho.

O conteúdo completo na íntegra e em vídeo você confere em: https://youtu.be/43ixeQOeGD0

Sobre a Fixonline

Você sabia que pouquíssimas empresas no Brasil possuem os equipamentos necessários para realizar a troca de vidro nos celulares? Além disso, esse é um trabalho delicado e por isso deve ser realizado por profissionais qualificados e especializados nesse tipo de serviço, para garantir que ele seja feito com a excelência devida.

Investimos constantemente em máquinas modernas e inovadoras, cuja alta tecnologia proporciona a troca de vidros perfeita e a qualidade desejada pelo cliente. Assim, garantimos a entrega de smartphones e smartwatches com vidros novos e uma experiência única aos clientes, que são só elogios em nossas redes sociais! Quer saber mais, conheça a Fixonline!

Similar Posts