Restaure seu iPad 2 ou iPad 3 com nosso conserto de tela especializado – rapidez e eficiência garantidas.

Embora o iPad 2 e o iPad 3 sejam modelos mais antigos da linha da Apple, eles ainda mantêm uma base de usuários significativa. Com o uso prolongado, um dos desafios mais comuns que os usuários enfrentam é o dano à tela. Portanto, torna-se essencial oferecer serviços de conserto de tela para esses modelos, garantindo assim que os usuários possam continuar a aproveitar seus dispositivos sem a necessidade de substituí-los por modelos mais novos.

iPad 2: Leveza e Versatilidade

Em março de 2011, o lançamento do iPad 2 marcou um avanço significativo. Este modelo, notavelmente mais leve e fino, proporcionou uma portabilidade sem precedentes. Além disso, introduziu duas câmeras, aprimorando significativamente as chamadas de vídeo com uma frontal VGA e outra traseira de 720p.

Contudo, o iPad 2, equipado com o processador dual-core Apple A5, apresentou um desempenho superior. Disponível em opções de armazenamento variadas – 16, 32 e 64 GB – atendia a uma ampla gama de necessidades dos usuários. Além disso, em termos de conectividade, o dispositivo oferecia versões com apenas Wi-Fi ou com Wi-Fi e celular.

iPad 3: Elevando o Padrão com Tela Retina

Por outro lado, o iPad 3, introduzido em março de 2012, levou a experiência do usuário a um novo patamar com sua tela Retina. Esta tela oferecia uma resolução superior, proporcionando imagens mais nítidas.

Além da tela aprimorada, o iPad 3 foi equipado com um processador A5X, que oferecia melhor desempenho gráfico. De forma similar, a câmera traseira também foi atualizada significativamente, passando para 5 MP.

O iPad 3 manteve o mesmo tamanho de tela de 9,7 polegadas e estava disponível nas mesmas opções de armazenamento que o iPad 2. Em termos de conectividade, oferecia as mesmas variações.

Custo de Reparação de Tela

A substituição da tela de ambos os dispositivos na FixOnline tem um custo acessível. Especificamente, para o iPad 2 e o iPad 3, o valor de conserto da tela é de 10 parcelas de R$29,90.

Conclusão

Finalmente, o iPad 2 e o iPad 3 destacam-se como exemplos da inovação contínua da Apple. Com características distintas, cada modelo atende a diferentes necessidades, seja pela leveza do iPad 2 ou pela tela Retina do iPad 3, ambos marcam a evolução dos dispositivos móveis.

Conheça a FixOnline

A FixOnline é atualmente a principal referência nacional em assistência técnica especializada na troca de vidros de telas de dispositivos móveis. Inicialmente, atendemos linhas Samsung S e Note, e além disso, oferecemos serviços também para MacBooks, iPhonesiPads e Apple Watches. Para garantir a qualidade, usamos exclusivamente peças originais e, adicionalmente, contamos com uma equipe altamente qualificada para assegurar a integridade e funcionalidade do seu aparelho.

Sobre a Fixonline

Você sabia que pouquíssimas empresas no Brasil possuem os equipamentos necessários para realizar a troca de vidro nos celulares? Além disso, esse é um trabalho delicado e por isso deve ser realizado por profissionais qualificados e especializados nesse tipo de serviço, para garantir que ele seja feito com a excelência devida.

Investimos constantemente em máquinas modernas e inovadoras, cuja alta tecnologia proporciona a troca de vidros perfeita e a qualidade desejada pelo cliente. Assim, garantimos a entrega de smartphones e smartwatches com vidros novos e uma experiência única aos clientes, que são só elogios em nossas redes sociais! Quer saber mais, conheça a Fixonline!

Similar Posts