Riscos ao trocar tela, display ou vidro do celular.

Tatiana Moura, especialista e fundadora da Fix Online, explica em detalhes quais são os riscos ao trocar a tela, display ou vidro do seu celular.

A seguir você confere um trecho da live, onde a especialista Tatiana Moura, responde dúvidas enviadas pelos usuários, a cerca de troca de vidro, tela e display de celulares da Apple e Samsung.

https://www.youtube.com/watch?v=0HEIbyJ7JI0

Nesse corte da live, a Mariana Rios, pergunta se existe risco em não trocar o vidro do aparelho.

E a especialista, vai um pouco além, levantando a possibilidade de riscos ao realizar a troca, comentando a necessidade de equipamentos adequados, profissionais capacitados, insumos de qualidade devido à dificuldade do processo e complexidade para a entrega de qualidade. Ressaltando e alertando a necessidade de pesquisar e avaliar bem com quem realizar este trabalho.

Ainda sobre os cuidados, Tatiana, explica sobre a possibilidade de danos durante a troca do vidro, visto que o procedimento exige o descolamento do vidro do LCD, momento em que as chances de danos são muito altas, caso o procedimento não seja feito corretamente.

Segundo a Tatiana Moura, caso o procedimento seja mal feito, um conserto que seria R$500,00 pode se transformar em R$1,500.00.

Questionada sobre a segurança e cuidados ao levar o aparelho em empresa não confiáveis, Tatiana, explica que o maior risco, é a troca de peças originais do seu aparelho, por peças de menor qualidade, devido ao grande valor envolvido. Além disso, além a respeito do risco de perda de dados e vazamentos.

Ainda sobre o assunto segurança, a especialista, diz que devido às leis de LPDG, é proibido que a assistência, receba o celular com os dados do cliente e que o ideal é que o celular esteja formatado.

Mas para flexibilizar para clientes que não querem formatar o celular, na entrega do celular, é instalado aplicativos, capazes de bloquear os Apps que a pessoa não quer que ninguém veja. Permitindo assim, maior privacidade para o cliente.

O conteúdo completo na íntegra e em vídeo você confere em: https://youtu.be/43ixeQOeGD0

Sobre a Fixonline

Você sabia que pouquíssimas empresas no Brasil possuem os equipamentos necessários para realizar a troca de vidro nos celulares? Além disso, esse é um trabalho delicado e por isso deve ser realizado por profissionais qualificados e especializados nesse tipo de serviço, para garantir que ele seja feito com a excelência devida.

Investimos constantemente em máquinas modernas e inovadoras, cuja alta tecnologia proporciona a troca de vidros perfeita e a qualidade desejada pelo cliente. Assim, garantimos a entrega de smartphones e smartwatches com vidros novos e uma experiência única aos clientes, que são só elogios em nossas redes sociais! Quer saber mais, conheça a Fixonline!

Similar Posts