Celular reserva e delivery.

A seguir você confere um trecho da live realizada com Tatiana Moura, fundadora do Grupo Fixonline e especialista em troca de vidros de celulares Apple e Samsung.

Nesse corte, Tatiana comenta sobre as facilidades dos serviços da Fix Online, confira.

Tatiana, comenta sobre a facilidade de o cliente não precisar ir até à loja, para deixar ou buscar o seu aparelho que necessita de manutenção.

A especialista explica que hoje a Fix Online, oferece um serviço de delivery gratuito em um rádio de 35KM da loja, além disso, a Fix Online, custeia parte do valor do envio do seu aparelho pelos correios, com todo o processo de etiquetagem pronto para o cliente.

Tatiana, ainda comentá sobre as acomodações da Fix Online, para quem optar por ir até à loja, poderá contar com uma sala de espera, além de uma loja super moderna e linda para o seu conforto.

A especialista também fala sobre o tempo médio, para que a manutenção do aparelho seja realizada. Elá explica que o tempo mínimo é 04 horas, mas em dias menos movimentados, leva cerca de duas horas e ainda da uma dica, as segundas-feiras, é mais movimentado, pois o pessoal quebra mais o celular no fim de semana.

Outra comodidade presente na Fix Online, é o serviço de celular reserva, caso você deixe seu aparelho conosco e não possa aguardar o período da manutenção e necessite de um aparelho, a Fix Online, empresta para você um celular. Assim você não fica sem celular enquanto o seu é consertado.

O conteúdo completo na íntegra e em vídeo você confere em: https://youtu.be/43ixeQOeGD0

Sobre a Fixonline

Você sabia que pouquíssimas empresas no Brasil possuem os equipamentos necessários para realizar a troca de vidro nos celulares? Além disso, esse é um trabalho delicado e por isso deve ser realizado por profissionais qualificados e especializados nesse tipo de serviço, para garantir que ele seja feito com a excelência devida.

Investimos constantemente em máquinas modernas e inovadoras, cuja alta tecnologia proporciona a troca de vidros perfeita e a qualidade desejada pelo cliente. Assim, garantimos a entrega de smartphones e smartwatches com vidros novos e uma experiência única aos clientes, que são só elogios em nossas redes sociais! Quer saber mais, conheça a Fixonline!

Similar Posts