Os smartwatches estão já há algum tempo no mercado, mas entre tantas marcas, a Apple segue como a queridinha dos consumidores e amantes desses wearables.

Apesar de parecer algo atual, os smartwatches podem ser considerados a versão evoluída dos relógios digitais e das memoráveis calculadoras de pulso como os wearables de suas respectivas épocas. 

Os relógios inteligentes que conhecemos hoje já são oferecidos por diversas marcas famosas, como a sul-coreana Samsung e a chinesa, Huawei. Mas muito provavelmente, a primeira marca que surge na sua mente quando o assunto é smartwatch, seja a da maçãzinha mais conhecida do mundo: a Apple.

Em uma pesquisa feita pelo Stratetegy Anlytics , aponta-se que só no primeiro trimestre de 2020, 14 milhões de smartwatches foram vendidos, sendo a Apple a marca ocupante do primeiro lugar em vendas no mercado mundial.

Elegância e exclusividade no seu pulso

É inegável que um Apple Watch confere certo status a quem o possui, e isso não é por acaso. A marca busca oferecer experiências únicas ao consumidor e por isso investe alto não só em designs atraentes, elegantes e que combinam com diferentes estilos, como também na criação de features que surpreendam e sejam desejadas a cada edição.

O fato de apenas quem possui um Iphone conseguir integrar perfeitamente todas as funcionalidades com o relógio inteligente, imprime uma estimada exclusividade e que permite ao usuário mais agilidade na realização de suas atividades.

No topo do ranking

Com sua reconhecida qualidade, mais de 50% do mercado de smartwatches é dominado pela Apple. Podemos enxergar isso como um reflexo do comprometimento da marca em criar funcionalidades que ofereçam real valor às pessoas. 

Receber ligações, praticar exercícios, fazer pagamentos, ouvir seus audiolivros, escutar música… são apenas algumas das coisas que você pode fazer com um Apple Watch. Claro que cada geração desse item tem suas especificidades, mas como tradição de cada lançamento, a marca traz diferenciais que conseguem atrair os olhares não só de usuários fiéis, como também de consumidores de primeira viagem.

Quer um exemplo? Veja o recém-chegado da família, o Apple Watch series 6, que traz um novo sensor capaz de medir a porcentagem de oxigênio no sangue. Só com esse upgrade, a marca consegue brilhar os olhos não só dos amantes de esportes, como de pessoas que têm a saúde mais frágil, ou que simplesmente gostam de fazer um acompanhamento do seu bem-estar.   

Além disso, em tempos de isolamento social provocado pela pandemia do novo Coronavírus, as pessoas estão saindo menos para se exercitar, e ter um gadget que ajuda a manter a saúde em dia representa mais do que um luxo, mas um aliado tecnológico necessário.

#Applelovers por todos os lados

As pessoas simplesmente o amam! É só você dar um google que achará inúmeros artigos, blog posts e vídeos de pessoas falando sobre porque usam Apple Watches, o que mais gostam neles, as facilidades que eles fornecem, o porquê você deveria ter um, e por aí vai.

Só no Instagram a hashtag #applewatch tem mais de 4 milhões de seguidores. 

Mesmo sendo um produto que exige alto investimento de quem quiser obtê-lo, os benefícios que o Apple Watch oferece, seja em valor ou status, parecem sobrepor-se ao gasto financeiro. 

Mesmo com o crescimento da competição de outras grandes marcas no mercado, ele consegue manter seu lugar na mente e na preferência dos consumidores, que não só fazem questão de possuí-lo, como também, promovê-lo.

No fim das contas, a gente pode entender que a fama desse amado wearable é resultado da experiência que a marca sempre coloca em seus projetos.

A Fix agora também para #applewatchlovers

Sim. Agora você também verá conteúdo do mundo Apple aqui no blog da Fix. Caso não saiba, agora somos Grupo FixOnline, tendo a Fix Flat como responsável por cuidar dos vidros trincados de Apple Watch (series 2 a 6) e Iphone (8 a 12). 

Quer conhecer a Fix ou saber mais sobre o que fazemos? Visite nossas redes sociais.

Deixe uma resposta