Muita gente está ansiosa com os novos lançamentos da Samsung: o Galaxy Note 20 e o Galaxy Note 20 Ultra. Nos Estados Unidos, já começaram a pré-venda que poderá ser realizada apenas para quem mora no país até e ficará disponível até dia 4 de agosto.

Oficialmente, o lançamento está marcado para 5 de agosto e há muito mistério em torno dos aparelhos e wearables.


Para adiantar as novidades para vocês, a FixOnline reuniu aqui várias
informações sobre os Galaxy Note 20. Samsung Galaxy Note 20: principais características

Samsung Galaxy Note 20: principais características

Há muitos mistérios em torno destes lançamentos e, por isso, várias especulações estão sendo feitas. Para você não perder nada, reunimos aqui as principais informações que estão circulando sobre esses novos modelos:

Dimensões

  • Galaxy Note 20: 75,2 mm de largura por 161,1 mm de altura. Em termos de comparação, será um pouco mais estreito e um pouco mais alto que a família antecessora.
  • Galaxy Note 20 Ultra: 77,2 mm de largura e altura de 164,8 mm.

Câmeras

  • Galaxy Note 20: câmera principal de 12 MP, uma ultra-wide e uma telefoto de 64 MP com aproximação óptica de até 3 vezes.
  • Galaxy Note 20 Ultra: câmera frontal de 10MP, três lentes traseiras com sensor principal de 108 MP, telefoto também de 12 MP, zoom híbrido de 50x, zoom digital de 10x e zoom óptico de 5x.
Imagem: reprodução google imagens

Outras informações:

Os novos modelos devem vir equipados com carregador de 25W. Apesar da
potência máxima dos acessórios seja de 25W, é muito provável que seja possível suportar carregamento rápido de 40W ou mais. Além disso, em relação ao armazenamento, espera-se as opções de 256GB ou 512GB, mas que poderá ter ampliação de capacidade através de um cartão microSD.

Outra novidade é a opção da cor Mystic Bronze.
Além disso, as fotos vazadas sugerem que a tela com borda curvada vai ser exclusiva do Samsung Note 20 Ultra.

Se você está procurando dicas e novidades da Samsung, acompanhe nosso blog. Nós, da Fix Online, somos especializados na troca de vidro dos celulares Samsung linha S e Note.

Sobre a Fixonline

Você sabia que pouquíssimas empresas no Brasil possuem os equipamentos necessários para realizar a troca de vidro nos celulares? Além disso, esse é um trabalho delicado e por isso deve ser realizado por profissionais qualificados e especializados nesse tipo de serviço, para garantir que ele seja feito com a excelência devida.

Investimos constantemente em máquinas modernas e inovadoras, cuja alta tecnologia proporciona a troca de vidros perfeita e a qualidade desejada pelo cliente. Assim, garantimos a entrega de smartphones e smartwatches com vidros novos e uma experiência única aos clientes, que são só elogios em nossas redes sociais! Quer saber mais, conheça a Fixonline!

Similar Posts